segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A hora de comprar/Fazer o presente do namorado - Dicas


A hora de escolher o que dar de presente pro namorado, é sempre uma parte bem complicada, então vou tentar ajudar vocês dando dicas de presentes que todo homem gostaria de ganhar,  e que vocês além de comprar, podem fazer em casa mesmo.
''Ah não tenho dinheiro pra comprar um presente pro meu namorado''  ''Não tenho criatividade pra criar um presente pra ele'' 

Bom, primeiro vou mostrar algumas ideias caseiras, como faz, e os preços em média. Depois, farei algumas sugestões de compra.


Caixa dos 5 sentidos (Caseiro)

O que você vai precisar: 

1Caixa embalagem personalizada com o tema do jogo. – 21cm x 17cm x 8,5cm (comprimento x largura x altura).
1 caneca – 10cm x 7,5cm (altura x diâmetro).
1 porta retrato de tecido – 24cm x 20cm (largura x altura).
1 chaveiro de tecido – 6cm x 6cm (largura x altura).
4 chocolates pra pôr na caneca
1 CD virgem.

Preço em média (60 Reais)

Os objetos contidos na caixa representam cada um dos nossos sentidos.

-Visão: Representando este sentido, um porta retrato decorado uma foto de vocês dois, seria o ideal.

-Paladar: Uma bela caneca com os dizeres “Te Amo em Todos os Sentidos”  e alguns chocolates dentro da caneca, seria bonito e gostoso kkk.

-Tato: Para este sentido, não há um objeto especifico que poderiamos colocar na caixa. Por isso, é você quem deve fazer a demonstração através de uma massagem relaxante e que também servirá para aumentar a intimidade do casal, esquentar e alegrar um pouco enquanto ele abre descobre o resto dos itens que tem na caixa.

-Olfato: Um chaveiro no formato de almofada servirá para você lembrar o cheirinho do seu amor. Coloque o perfume que você usa e dê pra ele.

-Audição: Um CD virgem servirá para você gravar aquelas músicas quem remetem a vários momentos especiais que viveram juntos e ajudam a dar um clima romântico ao ambiente na hora em que você fizer a massagem ou num jantar a luz de velas, por exemplo.
Ame de todos os jeitos e com todos os seus sentidos, porque como já disse o poeta: “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo”.


Caixa de bis (Caseiro)

O que você vai precisar:
3 caixas de bis
1 Caixa personalizada com uma foto de vocês e escrito ''Quero bis do nosso amor''
1 tesoura
1 cola

Preço em média (25 Reais)
Pra montar a caixa de bis é simples e rápido, vá ao paint (programa de computador) e escreva ... ''quero bis dos nossos beijos ''   ''bis dos nossos abraços''  '' bis das nossas viagens''.. põe tudo que vocês já viveram e querem repetir, logo após coloca em caixotes, do tamanho do bis e imprimi todos, corta e em cada unidade de bis cola um a um na embalagem, depois, põe todos os bis dentro da caixa, e entrega pra ele. é delicioso, simples, e rápido de fazer.. ;)

Ideias de coisas pra se comprar tem várias e depende de cada namorado, mas no geral, um livro, roupa, sapato, relógio, óculos, aliança de compromisso (não necessariamente precisa ser o homem que tem que dar), um CD, DVD, caneca personalizada, capa de celular personalizada, uma rosa (sim, homens também podem receber flores), carteira, perfume... 

Já se você não queria ficar em casa, queria fazer algo a dois,  vai algumas ideias também.

 - Preparar um piquenique a dois com música, flores em um local especial para o casal, com besteiras que os dois gostem de comer, músicas que os dois gostem de ouvir.

- Preparar um belo café da manhã com flores e recadinhos de amor por toda a parte. (Para os que moram juntos, ou passam dias juntos e a sós)

- Jantar a luz de velas, á dois nunca sai de moda ;)

Obs: Vale lembrar que se você fizer uma noite especial, levando-o pra um lugar diferente, onde fique apenas vocês dois, e você tiver com ''aquela'' lingerie, pra ele vai valer a pena e muito mais que alguns presentes kkk..  

                                                                                                         Tereza Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário