sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexo Anal

O sexo anal faz parte da fantasia de muitos homens, porém, existe 3 tipos de respostas quando somos questionadas '' não amor, de forma alguma'', '' só por você'', '' ta bom'' (que são as que nem sempre assumem). Talvez o sexo anal seja o maior tabu sexual na nossa sociedade.
A crença de que a estimulação anal, principalmente o coito, tem de machucar ou doer é falsa. A maioria dos praticantes do sexo anal não tem dor alguma. Esse medo assusta e afugenta a maioria das pessoas desta prática sexual. Entre os homossexuais, cuja prática anal é constante, a dor é praticamente ausente. Se presente em pequena intensidade e só na penetração, não atrapalha o prazer. 
quanto ao prazer no sexo anal, homens e mulheres podem e chegam ao orgasmo com frequência no sexo anal, segundo os especialistas. Em algumas entrevistas com praticantes, muitos relatam orgasmos com uma estimulação genital concomitante. Outros não chegam ao ápice, mas não veem nisso uma derrota, e sim uma forma de aproximação, carinho e amor. As mulheres têm maior possibilidade do orgasmo quando praticam contrações musculares da vagina e da região pélvica, que aumentam a sua excitação, somada ao efeito da fantasia excitante de estar sendo penetrada. E estimular o clitóris também é um caminho para se chegar ao orgasmo no sexo anal, segundo mulheres que praticam o sexo anal.
A excitação aumenta também no sexo anal quando os participantes estão envolvidos em muita fantasia e imaginação.existem depoimentos claros, tanto de homens como de mulheres, que relatam ter orgasmos sem qualquer outra estimulação. A experiência, a excitabilidade e a erotização individual do ser humano, portanto, é que determinam estas diferenças na resposta sexual.
 A camisinha é a melhor prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis e o mais importante recurso na prevenção contra a Aids. No sexo anal, seu uso é obrigatório, já que a mucosa anal absorve facilmente vírus e bactérias. Além disso, há restos de fezes que podem entrar no canal da uretra, se depositar ali e causar coceiras e corrimentos no homem.
Nunca após a penetração anal deve existir penetração vaginal. Também a manipulação com os dedos no ânus nunca deve ser seguida de manipulações vaginais. Tanto o pênis, como os dedos e vibradores, se penetrados no ânus, com ou sem camisinha, são contaminados com fezes ou com secreções fecais, nem sempre visíveis, e não devem ser sugados ou penetrados na vagina ou na boca. Essas contaminações e infecções podem ser graves levando a consequências sérias, como infertilidade, pelviperitonite (infecção da região da bacia e abdômen)  com ou sem cirurgia, dores e tratamentos longos com antibióticos.      
     Espero ter esclarecido, qualquer outra dúvida, só perguntar :D bjs bjs 


                                                                                                            Tereza Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário