quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O que os homens gostam, ou odeiam



Casal na cama 
.     1 - Posição preferida
Alguns homens e mulheres dizem que a posição preferida é quando a mulher está de quatro. os homens relatam que é melhor pois tem a visibilidade do corpo da parceira por completa, tem o controle da situação, o poder de ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo. As mulheres gostam da posição pela facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. 


2- Mulher no controle

Todos os homens adoram que as mulheres que tomam iniciativa. Mulheres sem vergonha de nada, nem sempre é legal pra eles ter que tomar a iniciativa toda hora. 

3- Bem preparadas
Um hidratante muito cheiroso, uma lingerie minúscula é muito instigante, fantasia, depilação bem feita conquistam qualquer homem. A mulher precisa ganhar a os homens antes de começar a transa, para deixar com vontade.
 
4- Temperar com tapinhas e palavrões

Alguns homens gostam de xingar e de dar uns tapinhas, ou tapões mais fortes durante a relação. Não necessariamente em toda transa mas de vez em quando. Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. 
 
7-  Massagem sensual

Provocações também são a preferência de muitos homens. Quando a mulher faz uma massagem, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios, se torna algo mais estimulante para a hora do ato sexual em si.
 
8 - Mamilos sensíveis

 Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada.  acariciar, morder, beijar ...
 
9 -  Elogios e bis! 

Receber elogios, dizer o quanto foi bom, é bom, e faz bem para o ego de qualquer pessoa, então, vale a pena dizer tudo que você gostou, é uma forma de dizer que você quer bis.
 
10-  Pacote completo 
 No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. A transa tem que ter frente e verso e tudo mais que rolar. 
 
E, acredite se quiser, eles odeiam... 


1- Sexo oral violento

Sexo oral é unanimidade, mas há um porém. Não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com tanta força que chega a doer, fora as que batem os dentes. Vá com calma garotas!

2-  Não me toques

 frescura tem limites. Claro que a mulher tem o direito de não querer sexo anal, por exemplo. Mas tem umas que não topam nada!, reclama. Papai-mamãe em toda transa não dá. 
 
3- Direitos iguais 
 Dizem por ai que as mulheres amam preliminares e atinge o orgasmo muito mais facilmente quando ele faz sexo oral. A maioria dos homens concordam mais fazem uma subjeção ''Elas querem que a gente fique fazendo oral nelas um tempão. Mas o contrário costuma ser bem mais rápido, isso quando fazem sem a gente ter que pedir''. Então mulherada, bora caprichar pra eles capricharem né?!
 
4-  Má vontade

Nada pior do que mulher que transa sem estar com vontade. É horrível para o homem quando a mulher não está a fim. Não demonstram interesse, fazem o básico, como se fosse por obrigação,  Às vezes, acho que não querem desanimar o cara, mas seria melhor serem sinceras, dizendo que não estão a fim.


Prontinho, espero que gostem das dicas, e podem mandar mais perguntas ;)  


                                                                                                           Tereza Helen


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário