terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Produtos e Brinquedos de sex shop

Para apimentar a relação, nada melhor do que investir em brinquedinhos diferentes ou nas fantasias sexuais. Que tal fugir um pouco da rotina e visitar uma loja? Se tiver vergonha ou se sentir desconfortável, existem várias lojas online para você comprar sem se incomodar. Desde fantasias e óleos a DVDs, tudo é válido para deixar o sexo mais gostoso. Confira algumas inspirações e não tenha medo de buscar o prazer!
Brinquedinhos eróticos
 Os produtos mais vendidos são os cosméticos sensuais. Hoje existem dezenas de marcas que representam centenas de itens que vão desde as bolinhas aromáticas (aquelas que se não ''dissolvida'' ou ''explodida'' tem que ser procurado um médico para a retirada o quanto antes)  até géis com efeitos e produtos para banho. Os vibradores em formato de bullet e os pênis com vibradores são os mais procurados. As pessoas realmente têm descoberto o prazer provocado pelas vibrações.

Brinquedos de Sex Shop
Foto: Divulgação
Revivendo a paixão
Para quem quer reviver a paixão na cama, pode apostar em vários brinquedos. O mais requisitado e que tem feito mais sucesso é um vibrador voltado para casais chamado We Vibe. “Ele proporciona ao casal mais prazer no momento da penetração. Essa possibilidade tem deixado os casais bastante eufóricos. Casais que não costumam frequentar sex shop costumam procurar inicialmente por cosméticos sensuais, logo descobrindo os brinquedinhos. Estimuladores, fantasias e lingeries ousadas são os itens mais vendidos, além de produtos premium voltados para casais, como é o caso do We Vibe.
Alternativas
Além dos vibradores, brinquedinhos e cosméticos, o casal pode escolher entre DVDs, lingeries sensuais e tudo que dê prazer e emoção ao relacionamento.O casal pode comprar dezenas de DVDs intuitivos que ensinam técnicas de sexo oral, massagem, kama sutra e muito mais, esquentando assim, a relação entre eles
Fantasias sexuais
Brinquedos de Sex Shop

Muitas pessoas fantasiam o parceiro com alguma roupa diferente e sexy. As fantasias mais procuradas pelos homens são de enfermeira, diarista, estudante e gueixa. As mulheres preferem homens vestidos de cowboys, bombeiros ou gogo boy. Tudo é válido na hora de apimentar a relação, fora que as fantasias podem levar o casal a um momento de intenso prazer visual e sexual.
Aromas prazerosos
Perfumes e óleos têm o objetivo de provocar sensações diferentes para atrair os casais. Óleos que esquentam e esfriam são grandes aliados nesse momento. Há também os que contêm Ilang Ilang, que é afrodisíaco.
Raspadinhas
Em alguns sex shops existem alguns tipos de ''raspadinhas do amor'', onde você raspa o que fazer e em que parte do corpo, tem também as raspadinhas do kama sutra, onde são encontradas diversas posições sexuais.
Objetos mais comuns
Bom, alguns dos objetos que eu creio que se uma mulher não usou, tem algum tipo de desejo de usar, são as algemas, as algemas trazem para a dominador (a) uma sensação de ''ele é meu, e eu posso fazer o que quiser'', e quem não gosta de ver o parceiro recebendo prazer ?!
Existem também as famosas bolinhas tailandesas que geralmente são procuradas por mulheres que querem fazer o sexo anal, as bolinhas tailandesas são essas aqui (na figura abaixo), são procuradas pra promover uma maior dilatação da cavidade anal, proporcionando assim, uma sensação menos incomoda para nós mulheres.



espero que gostem do post, e quero a opinião de todas, e ai ? gostaram ?   bj bj :*

                                                                     Tereza Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário