quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look's para Gestantes


Algumas mulheres pediram pra que eu fizesse um poste ajudando, e dando dicas de look's para as gestantes, pra se manterem bonitas, mesmo estando naturalmente uns quilinhos a mais. Vou tentar da umas ideias de roupas para ir em festas, ir ao trabalho, de pijamas, que sejam bonitos, elegantes e que acima de tudo não prejudique o bebê.

Muitas mulheres se queixam que quando estão gestantes, as opções de roupas diminuem, porém, desde que você esteja de bem com seu corpo, e aceitando que está uns quilinhos a mais, devido a nova vida que você está gerando, vou dar umas sugestões mesmo sendo leiga quando o assunto é ser gestante kkk ...

1- Look para trabalho
Bom um look pra trabalho lindo, e que deixa qualquer mulher elegante, e que ficam lindo em gravidas, é a calça social (de preferência com cós alto para não machucar ou apertar o baby), uma blusa social, ou batinha mais solta, continua com o ar profissional, e um blaser (opcional, e dependendo de onde você trabalhe) se torna um look lindo, e não prejudicial pro bebê.


2- Look divertido 
''Sou bem jovem, tenho 19 anos e adoro roupas divertidas, algumas sugestão ? estou grávida !'' Bom, eu tava dando umas olhadas em roupas para gestantes, e achei uma bem divertida mesmo, bem inusitada, acho que você vai gostar, é uma camiseta simples (da pra ser customizada e cortada do modelo que você preferir) , porém com um desenho divertido, dependendo do modelo da blusa, fica bom com calça jeans (lembrando que calças jeans costumam ser um pouco apertadas, então devem possuir elasticos, como a foto abaixo), saias longas, shorts, e tudo que você quiser, olha que lindaa : 

 3- Look de dormir
A melhor hora pra mim é a hora de dormir kkk, então vou até da uma dica pra vocês de um pijaminha lindo, até porque, não é porque vocês estão gravidas, que vão relaxar, e dormir de qualquer jeito, pijamas é sempre bom, que seja folgado, já que é hora de dormir, e sempre visando a boa saúde do baby, ó que lindo:


 4- Look ''churrasco com amigos''
''Um look para um churrasco com amigos ?'' Olha que roupa lindo para as ''buchudinhas'' kkk um short, uma batinha, e uma jaqueta por cima, o cinto pra quebrar um pouco do jeans, e que se juntando com a bolsa e o sapato caramelo, ficaram lindoos:


5- Look Casamento 
''Roupa social para grávidas, tem ? não quero parecer um balão, me ajuda'' Bom, esse vestido está lindo, levemente apertado nos seios para da uma marcação no corpo, e solto da barriga aos pés, se você é mais cheinha ou está mais ''cheinha'' que a modelo, vale a pena, fazer um coque, ou um rabo de cavalo no alto da cabeça, alongando assim, o pescoço, e dando uma impressão de mas comprida. Os sapatos não devem ser muito altos, até porque casamentos, e festas sociais são demoradas, e pra evitar o inchaço dos pés, é bom maneirar no salto: 


Espero que tenha ajudado vocês com os look's, e que tenham gostado, e boa sorte na hora de ter o neném :* 


                                                                                   Tereza Helen





Nenhum comentário:

Postar um comentário