quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sexo oral

Sexo oral, porque não ?
Algumas pessoas não gostam de fazer o sexo oral, por outro lado, existem pessoas que afirmam que para uma boa transa o sexo oral tem que existir em meio as preliminares. Dar e receber prazer durante a relação sexual é algo que deve caminhar junto, afinal, se você ta dando prazer ao parceiro, você acaba sentindo satisfação ao fazer isso, tendo em vista que para uma boa transa os dois tem que se satisfazerem.
conversei com algumas pessoas, e li algumas entrevistas e vi que o número de mulheres que não gostam de fazer o sexo oral é bem superior ao de homens. Algumas dizem não saber o que fazer quando estiver de cara lá.. então, vamos lá, mas algumas dicas pra vocês hahaha... 
Questionamentos sobre se é possivel chegar ao orgasmo apenas com o sexo oral é comuns entre as mulheres, e sim, respondendo a estas, é possível sim. De acordo com o livro '' Como enlouquecer um homem na cama'', de Tina Robbins, a maioria das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração. A razão é simples, boa parte das posições sexuais não estimula algumas partes do corpo feminino que conduzem ao prazer, como clitóris e o ponto G. por isso, a masturbação e o sexo oral são opções mais viáveis para chegar ao orgasmo.
 Muitas mulheres se perguntam se o sexo oral deve ser feito com camisinha. Bom, sim, é necessário o uso de preservativo, tendo em vista que o sexo oral é visto como a maneira mais fácil para a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis. 
''Engolir ou não o esperma faz mal ? '' Não, não faz mal, engolir o esperma vai da intimidade de cada um, a escolha é pessoal, como o esperma é uma secreção de composta por açúcares e proteinas, não faz mal a saúde quando é consumido. porém, como dito acima, pode ser que assim, ocorra a transmissão de alguma doença, então é sempre bom saber se seu parceiro possui alguma doença e usar o preservativo.
  Não adianta fazer o sexo oral se realmente não estiver com vontade, fazer só para agradar o parceiro nesse caso não rola, é preciso ir com vontade de dar prazer, e assim, os dois se sentirão mais ''animados'' para  a transa que possivelmente virá logo em seguida.
 Um sexo oral bem feito tem de ser com calma e lentamente, sem pressa, ou correria, é uma boa ideia beijar o abdome, a virilha, ir excitando o parceiro, lambendo lentamente para não se tornar algo agressivo demais e que talvez possa machucar.
Quanto a higiene lá... principalmente a depilação, algumas mulheres não gostam nem um pouco de pêlos, outras não se incomodam, e algumas simplesmente não se importam, então para o sexo oral ser feito sem constrangimentos na hora H, é bom que o casal tenha conversado sobre isso anteriormente, expondo assim como cada um acha que deve estar a depilação na hora do ''vamo vê'' kkkk... 
Bom meninas, é isso, se vocês ainda tiverem alguma dúvida, ou quiserem alguma dica sobre isso ou qualquer outro tema, é só escrever nos comentários ;D  
  Bjs  :*

                                                                                    Tereza Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário